|
 A Casa Rainha Santa Isabel, que acolhe crianças e jovens em risco, recebeu no Dia de Reis, prendas para as suas 13 crianças oferecidas por uma empresa e uma associação de Odivelas. A reportagem do evento é o principal tema da capa desta edição. Ainda na capa a candidatura do Padre Arsénio isidoro à Presidencia da COnfederação Nacional das Instituições de Solidariedade, o concerto de Ano Novo promovido pela Câmara Municipal de odivelas em parceria com o Instituto D. Dinis, as perguntas do Grupo Parlamentar do PCP ao Ministério da Administração Interna sobre irregularidades no recenceamento na Ramada e 0 32 aniversário da AUGI do Vale Grande, na freguesia da Pontinha.
No Desportivamente o tema de capa são os circuitos bio-saudáveis instalados no concelho e a forte adesão da população sénior a esses equipamentos. Aas actividades dos clubes do concelho também estão neste suplemento semanal.
E como estamos na segunda semana de janeiro também saiu mais uma edição da Odivelas Life com grande destaque para Mário Máximo, um homem da cultura e da Lusofonia. Mas muito são os motivos de interesse desta revista que não pode deixar de ler.
Nova Odivelas 423 - Desportivamente 20 - Odivelas Life 05
|