Festival da Sopa anima Caneças PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Nova Odivelas   
Sábado, 13 Setembro 2008 23:37

Durante três dias a Sopa vai ser a Rainha da festa na Vila de Caneças com a 6ª edição do Festival da Sopa, evento anual promovido pelo Sector do Turismo da Câmara Municipal de Odivelas em parceria com a Junta de Freguesia de Caneças.


A inauguração, aconteceu às 18h00 de Sexta-feira e contou com a presença de muitas dezenas de pessoas, entre as quais o Vice-Presidente da Câmara de Odivelas, Sérgio Paiva, as Vereadoras Eduarda Barros e Fernanda Franchi, o Presidente da Junta de Freguesia de Caneças, Armindo Fernandes, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Raul Fernandes, vários membros do executivo da Junta e da Assembleia e representantes de instituições e colectividades de Caneças.

A comitiva inaugural teve oportunidade de visitar os vários Stands e tasquinhas, admirar os excelentes trabalhos de artesanato e apreciar os petiscos servidos pelos restaurantes e intuições que montaram as Tasquinhas do Festival.

A noite de Sexta-feira foi completada com um espectáculo com agrupamento Onda M.

Este Sábado a tarde começou às 16h00 com a abertura das tasquinhas e a Actuação do Grupo de Cantares de Cabeção. O inicio da noite foi animado por um acordeonista e de seguida houve baile com o conjunto Chaparral Band.

A festa termina este Domingo e as tasquinhas voltam a abrir às 16h00 e à noite o baile é com a orquestra 6 latinos.


Texto e fotografias: Henrique Ribeiro

 

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Comentário:
NOTV

Para contactar a nossa
redacção por
favor clique aqui.
Use a caixa dos
comentários apenas
para comentar
as notícias

Nova Odivelas
425

Para obter PDF integral clique no nome da  publicação que deseja


Para folhear na Internet clique na capa respectiva

Desportivamente
22


Odivelas Life
05