Secundária da Pontinha fala de Sexualidade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Nova Odivelas   
Terça, 17 Março 2009 10:38
No âmbito do Projecto “Promotores de Saúde” promovido pela Divisão de Saúde e Prevenção das Toxicodependências da CMO, em parceria com a Associação de Pais, vai decorrer amanhã, com início às 21h00, na Escola Secundária Braamcamp Freire, na Pontinha, uma Sessão de Sensibilização da Educação para a Saúde.

Esta Acção terá como tema a “Sexualidade” e vai ter como formadora Carla Caldeira da Associação Nacional das Farmácias (ANF).

Ainda integradas neste Programa, que vai no seu segundo ano, nesta escola, terão lugar mais duas sessões em 2009:

“Alimentação Saudável”, com a duração de 2 horas, a realizar no dia 22 de Abril de 2009, pelas 21h, na Escola Secundária Braamcamp Freire – Pontinha; Formadora: Prof. ª Rute Borrego da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa;

“Comportamentos de Risco”, com a duração de 2 horas, a realizar no dia 13 de Maio de 2009, pelas 21h, na Escola Secundária Braamcamp Freire – Pontinha; Formadora: Dra. Cristina Duarte da Empresa Educação Viva.




PUB
deixas


 

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Comentário:
NOTV

Para contactar a nossa
redacção por
favor clique aqui.
Use a caixa dos
comentários apenas
para comentar
as notícias

Nova Odivelas
425

Para obter PDF integral clique no nome da  publicação que deseja


Para folhear na Internet clique na capa respectiva

Desportivamente
22


Odivelas Life
05